bolsas femininas

Seu Dicionário Amoroso Online

-

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bate-Papo dos Autores: Cuidando na Aparência!

Imagem retirada do filme "money Talks"(all Rights Reserved


Charlie: Bom, galera. Estamos apresentando o novo quadro do seu THG: O Bate-Papo dos Autores. Através dele vocês vão poder nos conhecer melhor, conhecer nossas experiências e opiniões sobre os diversos assuntos que abordamos aqui no blog, e claro, aprender e interagir com as dicas que aqui damos todos os dias...
Em primeiro lugar: Prazer, sou Charlie! (;

Chris: Prazer, eu sou o Chris!

Charlie: Que legal, somos C&C (que pode ser sigla pra Corno Conformado, ou coisa parecida) - risos

Chris: kkk. Pensei nisso

Charlie: Agora, velho... olha essa mina aqui: [Link Sigíloso]. Se lembra dela?

Chris: Casa de P.? Amiga de N.?

Charlie: Isso! Antigamente ela tinha um jeito estranho da porra... Olha agora!!

Chris: O ruim é lembrar. Lembrar acaba com a imagem dela agora...

Charlie: Enfim... Ela é um exemplo vivo de que a pessoa só é 'feia' se quiser. Até uma baranga (o que não era bem o caso dela) pode ficar bonita indo aos lugares certos (como a academia, ao salão de beleza, a uma loja de roupas...).

Chris: É verdade. Mas quando você lembra quase esquece como ela é agora,  vê apenas como se ela ainda fosse do mesmo jeito...

Charlie: Eu não acho cara. O que eu vejo agora é um poço de beleza que me interessa bastante (Y)

Chris: Rapaz, pode ser. A  questão é: No que mais ela mudou? Só a embalagem não quer dizer nada! Como você mesmo já disse o problema era o "jeito" dela.

Charlie: Bom, falasse uma grande verdade agora. Até porque quase nunca a vejo, não posso dar minha opinião quanto a isso.
O que eu penso é que o conteudo importa muito mais... Eu olho pra ela e fico cheio de tesão. Da mesma forma, há outras mulheres pelas quais senti a mesma atração, mas depois de conhecê-las tive nojo...
10 minutos de conversa foram o suficiente pra tirar todo o encanto.
É importante manter um equilíbrio entre as coisas... Você pode ser um Gianechini, mas quando abrir a boca ser como uma criança  de 10 anos (ou até pior)!

Chris: Sei bem como é, sem dúvida o conteúdo é o que diferença, mas só conteudo não dá. A galera tem um tal de perder a vaidade depois de começar a namorar, como se não precisasse mais se arrumar, entende? Todo mundo perde a forma física, deixa de se preocupar com roupa e etc. Eu acho que ai é que tá o problema, é por isso que todo mundo fala que o começo do namoro é melhor, lógico! O que é melhor do que ambos os lados se esforçando para agradar? Faz bem pra autoestima.

Charlie: Conheço casos interessantes de mulheres que se dizem, acham e PARECEM feias. Mas se elas se arrumassem um pouco, a situação mudaria drasticamente! Eu, se fosse namorado de uma delas, não reclamaria nem um pouco (;

Chris: O mesmo vale pra alguns caras que eu conheço, não tem um pingo de vaidade e ficam pra baixo por ai. Caramba vaidade não é, nem nunca foi frescura, não importa se você é solteiro ou não.

Você, homem, que está afim daquela mina, não se deixe enganar pela aparência dela. Você pode se arrepender!
Mulheres, não deixe seus olhos as enganarem quanto aos caras por aí...
Vejam também a impressão que a sua aparência está passando! O seu jeito de vestir e de portar... É isso que quer que vejam ?! É isso que tem a mostrar para 'aquela' pessoa?!

E você ?! Com que roupa vai sair hoje ?!

By - with No comments

0 comentários:

Postar um comentário