bolsas femininas

Seu Dicionário Amoroso Online

-

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ombro amigo

Você é o rei do ombro amigo? Não perde uma ? Se acha muito esperto ? Pois essa postagem é para você. Fica esperto tratante, elas também sabem, e como, prestar socorro a coração fragilizado.



Desde que o mundo é mundo as pessoas sofrem com desilusões amorosas, tornando-se frágeis presas para os fura olhos de plantão. Ai entra em campo aquela velha conversa mansa, o ombro amigo e todos os recursos possíveis para arrematar aquele coraçãozinho delicado. 

Fica difícil saber onde mora o erro: no ato de usar este truque ou no de pensar que ele é exclusivamente nosso? Bem, por vezes um, por vezes outro, por vezes os dois. Mas se a pergunta for "onde mora o perigo?" então, sem sombra de dúvida, a resposta será a segunda opção.

De uma forma geral , as mulheres não apenas são mais resistentes a este artifício, como também sabem usá-lo melhor do que nós. Se você não acredita vamos aos fatos que comprovam esta singela tese:

  1. Elas são boas ouvintes. Vão ouvir seus problemas, entendê-los e concordar com a sua versão da história.
  2. Mulheres são otimistas. É completamente diferente ouvir alguém te dizer que tudo é uma fase e que vai passar logo, quando essa pessoa acredita no que diz.
  3. Elas são verdadeiras. Quase sempre quando usam deste artifício, elas não têm a mesma noção que nós do que estão fazendo. E essa é a pior parte.
Quando gosta de uma mulher, você diz o que sente e alerta ela sobre os problemas que podem acontecer ou espera ela se machucar para ter o benefício do consolo? A resposta é um tanto lógica, o que nos leva ao ponto central desta postagem, ao pretender uma mulher que está por baixo temos apenas segundas intenções.



Por outro lado, quando os consolados somos nós, ficamos suceptíveis a achar que estamos gostando de verdade delas. Então, elas conseguem o que querem: um relacionamento. E lá está você em cárcere privado, afastado de toda a sua antiga rotina pela ilusão de estar apaixonado. Portanto pense bem no que faz, tudo tem volta.

By - with No comments

0 comentários:

Postar um comentário