bolsas femininas

Seu Dicionário Amoroso Online

-

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Virgem e a Sua Primeira Transa



Eu tenho certeza que toda garota tem algum 'receio' sobre sua primeira transa. E tenho certeza que todo homem que namora uma virgem, tem mais receio ainda. 'Será que dói muito?', 'Como eu faço?', 'Como eu posso proporcionar prazer para ela, e fazer com que ela se sinta relaxada?'
Os questionamentos são muitos. Conheço histórias e relatos de mulheres ao montes sobre sua 'primeira vez', assim como já tive experiências com mulheres virgens antes.
Agora vamos ao que interessa...

  • Para ele:
Eu sei que ela é virgem e isso vai dar trabalho. Mas nem reclame! Ela vai ficar nervosa, e você é quem vai tirar esse nervosismo dela. O homem que passa confiança não sofre com esse tipo de coisa...
Muitos dizem que dor e prazer estão em sociedade. No sexo isso é verídico para muitas meninas. O que os rapazes devem fazer então é algo bem elementar: Maximizar o tesão e minimizar a dor!
E isso é até razoavelmente simples, uma vez que quanto mais tesão menos dor. Ou seja, deixar a parceira bem excitada, e por conseguinte, tirar a atenção dela de qualquer outra coisa que não seja o prazer.
Sensibilidade é fundamental!
Para que você esteja certo que o momento é adequado, é indispensável que os sentidos sejam treinados. Ou será que você não sabe quando é a hora certa e que sua garota tá 'clamando' por você, filhinho?
O fato posição é importante... Conheço homens que tem a tal da 'posição virginal' que dizem facilitar as coisas. Mas não acredite nisso, porque é puro mito. A posição pra tirar a virgindade de qualquer mulher é o velho e bom 'papai-mamãe', que facilita muito pros dois. Se você preferir que ela fique por cima, melhor ainda, mas dificilmente você vai encontrar uma virgem que tome esse tipo de iniciativa.
Vá com calma, faça ela se sentir relaxada enquanto você faz o trabalho. Não tenha pressa, ou você terá problemas!

  • Para ela:

Relaxe! Você não precisa estar num lugar luxuoso, você não precisa estar com o príncipe encantado, ou mesmo precisa botar a maior pilha e achar que a sua primeira transa vai ser a bomba de Hiroshima na sua vida. Na sua primeira vez existe a possibilidade de sangrar, o que é perfeitamente normal. Não se preocupe com isso, e não pense que você vai morrer de hemorragia ou que vai estragar sua vagina. 
O sangue ocorre devido ao rompimento do hímen, pode ser diferente em cada mulher. Por exemplo: Himens elásticos, ou que não sangram, ou que não estão mais lá devido algum procedimento médico, ou algum outro motivo. 
'Ah, mais porque sangra, então quer dizer que dói.'
Errado! Provavelmente você vai sentir dor. Mas lembre-se que essa dor está mais ligada ao psicológico (principalmente se você estiver nervosa) do que a ato da introdução do pênis na sua vagina, penetração em si. A dor é tão mínima, que com certeza você não vai nem sentir se estiver bem à vontade (vale lembrar que o 'estar a vontade' vai depender muito do parceiro. Homens, se liguem nisso!). Uma coisa que acontece normalmente, é que na primeira vez, a mulher está tão tensa que acaba implicando na contração (ainda que involuntária) da musculatura da vagina. Isso torna mais difícil a penetração e acaba causando um desconforto para ambos.
Não se iniba! Sei que é a primeira vez, e vai haver nervosismo. Mas esqueça isso, e faça aquilo que você tem vontade de fazer, sem inibições. Sabe aquela história de que entre quatro paredes vale tudo?! Bom, quase. Mas porque na sua primeira vez tem que ser diferente? Tem que ser bom pra os dois, certo? Com o tempo e a experiência as coisas ficam mais fáceis e você vai ver que a inibição é pura bobagem...
Não fique calada!
O que pode tornar ruim e até mesmo desagradável sua primeira vez é o medo de falar algo para seu parceiro. Se você não está gostando de algo, FALE. Se está gostando, FALE também! Demonstre suas emoções, mas cuidado para não o faze-lo muito subliminarmente.

No mais: APROVEITE!

  • Para ambos:
O primordial é cumplicidade e comunicação. Usar camisinha, claro (não é porque ela é virgem que você vai vir com essa história de que não vai usar). É só 'entrar' aos pouquinhos, coisa de segundos, relaxe, curta sua primeira vez, mulher. Quando ele conseguir penetrar por inteiro, fiquem parados, se acostume com a situação, é só isso. Pode não ser a melhor coisa do mundo e você vai se perguntar “é só isso?”. É. É só isso.

O resto, só com a vida você vai aprendendo. Cada relação é um aprendizado, mesmo para quem têm anos de vida sexual. Porque nenhuma é igual à outra, mesmo parecendo. 

Sexo faz parte da vida do ser humano. É natural, muito bom e saudável. 
E acredite: vai lhe fazer muito bem!

By - with 2 comments

2 comentários:

Mto bom o artigo. Me encontro nessa situação e ele foi mto esclarecedor. A questão agora é controlar o possível nervosismo... abraços ao (à) autor(a)!!

To na mesma situação a minha parceira é virgem e diz que não pode transar porque tem medo de sentir dor. Não sei como faço para convence lá.

Postar um comentário